"Como que você mostra um amor verdadeiro para alguém quando você nem ao menos sabe o que é isso?"
"Comemorar outro ano só por estar vivo parece forçado"
"Não importa a jóia que você tem no pescoço, toda merda fede igual"
"Sou vazio mais eu achei um jeito de senti menos este vazio, fingindo."
“Não existem segredos na vida. Apenas verdades escondidas… que ficam sob a superfície!”
“Eu nunca me importei muito com o conceito de inferno… Mas se ele existe, eu estou nele”
“Sangue. Algumas vezes me deixa com a boca seca. Em outras ajuda a controlar o caos.”
“Digamos que eu não seja apenas um rapaz que mora ao lado.”
“Eu não sou o monstro que ele quer que eu seja. Então não sou homem, nem animal. Sou algo inteiramente novo. Com minhas próprias regras. Sou Dexter”
“Posso matar um homem, desmembrar seu corpo, e chegar em casa a tempo para ver o Letterman…Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura.”
“Se eu tivesse um coração, ele estaria partido agora.”
”Ela é casada com um monstro e nem sabe disso… nem deve conhecê-lo de verdade… talvez esse seja o segredo de um bom relacionamento duradouro”
“Rita vai ficar arrasada se eu for preso. Seu marido era um viciado e seu namorado é um serial killer. É difícil não levar pro lado pessoal.”
“O FBI estima que existam menos de 50 serial killers em atividade nos EUA hoje. Não fazemos reuniõezinhas em convenções,não compartilhamos segredos do trabalho ou trocamos cartões de natal. Mas às vezes me pergunto como deve ser para os outros. O único som que escuto…O único som no mundo inteiro…É o meu coração batendo.”
“Nada como alguns biscoitos e um novo oponente à altura pra espairecer”
“Graças a Deus pelos banhos! Uma hora particular para pensar…O que é difícil agora que estou num relacionamento de verdade”
“Uma jarra de sangue. Dramático. Enigmático. Divertido.”
"Se eu acreditasse em Deus, se eu acreditasse em pecado esse seria o lugar onde eu seria sugado direto para o inferno, isso se eu acreditasse no inferno" (Ao entrar em uma igreja)
"Todo mundo esconde quem é, pelo menos por um tempo."
"Às vezes você enterra alguma parte de si mesmo tão profundamente, que precisa ser lembrado que ela ainda está lá. E às vezes, tudo o que você quer é esquecer quem você é, por inteiro.”
"Eu sou Dexter. E não estou muito certo do que sou. Eu só sei que existe algo sombrio em mim. E eu escondo. E certamente não falo sobre. Mas está lá. Sempre. Esse passageiro sombrio. Quando ele está dirigindo eu me sinto... vivo. Meio mal de ter essa sensação de estar totalmente errado. Não luto contra eles. Não quero. É tudo o que tenho. Nada mais poderia me amar. Nem eu mesmo. Ou é só uma mentira que o passageiro da escuridão me conta?
Pois existem momentos ultimamente em que sinto... Conectado a algo mais, alguém. É como... Se a máscara caísse.
E coisas, pessoas, que nunca tiveram importância passam a ter. Isso me assusta muito."
"Essa é à noite. E acontecerá de novo, e de novo. Tem que acontecer. Bela Noite. Miami é uma bela cidade. Amo a comida cubana, sanduíches de carne de porco, meus prediletos. Mas estou faminto por algo diferente, agora."
“Meu nome é Dexter. Dexter Morgan. Não sei o que me fez ser como eu sou, mas... O que quer que tenha sido, deixou um vazio em seu lugar. As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas. E as finjo muito bem. E esse é meu fardo. Eu acho."
"Sou um monstro único"
"Sem sangue. Sem grudento, quente, complicado e horrível sangue. Nem uma gota de sangue. Porque nunca pensei nisso sem sangue? Que ótima idéia. Nunca tinha visto carne morta tão limpa, seca e organizada. Maravilhosa."
“Sem sangue... Não consigo pensar."
"Que nem eu: vazio por dentro."
"Animais não gostam de mim. Especialmente cães. Acho que não aprovam o que eu faço com seus donos."
"Preparação é vital. Nenhum detalhe pode ser ignorado. E o ritual é intoxicante"
"Suponho que deveria estar com raiva. Até me sentir violado. Mas não estou. Não. Na verdade acho que é uma mensagem amiga, tipo: "Ei, quer brincar?”E sim, eu quero brincar. Quero muito mesmo."
“Todos estão fazendo sexo. Mas para mim, sexo nunca foi algo importante. Eu não entendo o sexo. Não que eu tenha algo contra as mulheres, e certamente tenho a opinião apropriada quanto aos homens, mas quando se trata do ato sexual, sempre parece tão... indigno. Mas tenho que jogar o jogo.”
“Ela é perfeita porque Rita é, em sua própria forma, tão danificada quanto eu.”
"Eu não tenho sentimentos quanto a nada, mas se os tivesse, seriam pela Deb."
"Pessoas boas .... eu não machuco pessoas boas." ( este pensamento vem quando a namorada do Dexter fala que ele é um amor que não machucaria ninguém )
"Assim que o céu se põe os exploradores se revelam."
"Há uma primeira vez para tudo. O primeiro passo, a primeira palavra, o primeiro beijo, a primeira morte.."
"Sou alguém diferente, aos olhos dela... Não sou um monstro."
"Talvez seja verdade que casais sobrevivam melhor na natureza..."
"Todos temos nossos segredos, certo?."
"Nos nossos momentos mais paranóicos, tememos que todos falem sobre nós."
"Tudo se resume à simples matemática, um relacionamento realmente belo é algo único na vida. E eu já tive o meu."
"Somos todos bons e somos todos maus."
"Nunca fui muito deste lance de Super-herói mas, ultimamente parece que temos muito em comum. Começos trágicos, identidades secretas, parte humano, parte mutante, arquiinimigos"
"Serial killer nome insignificante se soubessem por que matamos, não falariam isso. Mas a sociedade nos recusa, então nas sombras estamos..."
" Se os fatos não se encaixam às teorias, mude os fatos."
"Será que eu vejo cortinas de plástico no seu futuro? "
"Largue ele, caralho.. Deveria ter te matado quando tive a chance."
"Abra os olhos e olha o que você fez."
"Eu adoro o halloween, é o único dia do ano em que todos usam uma máscara, e não apenas eu. As pessoas gostam de fingir que são monstros, enquanto eu tenho que passar o ano fingindo que não sou um."
"Em uma terra de predadores, um leão nunca teme um chacal.''
"É uma pena que eu só possa matá-lo uma vez."
“Arco-íris são uma ilusão. A luz refratada nos faz pensar que há algo ali, quando na verdade não há. Há escuridão em Harrison, ou é só meu próprio medo refletido?”
“O que uma vez se movia, falava, matava e ameaçava... agora torna-se nada além de carcaça, vazio. Não é diferente de como eu sempre me senti.”
"Será que eu sou bom, sou mau, ou sou apenas uma pessoa ruim fazendo coisas boas?"
"Meu pai uma vez me disse que... Algumas pessoas merecem morrer. Você acredita nisso?"
"Às vezes eu fico imaginando como seria se tudo dentro de mim que é negado, desconhecido, fosse revelado. Mas eu jamais saberei. Eu vivo minha vida em segredo. Minha sobrevivência depende disso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário